Cidade

Vazamento deixa partes de seis bairros de Salvador sem água

Suspensão do abastecimento afeta parcialmente Boca do Rio, Imbuí e Piatã, além das localidades de Pituaçu, Patamares e Jaguaribe

[Vazamento deixa partes de seis bairros de Salvador sem água]
Foto : Pixabay

Por Metro1 no dia 06 de Agosto de 2020 ⋅ 13:20

O fornecimento de água está temporariamente interrompido nesta quinta-feira (6) em partes da Boca do Rio, Imbuí, Piatã e nos bairros de Pituaçu, Patamares e Jaguaribe. De acordo com a Embasa, a suspensão do abastecimento acontece para a correção de um vazamento em um trecho da rede distribuidora na Avenida Octávio Mangabeira.

A previsão é que o serviço seja concluído ainda na tarde de hoje, quando o fornecimento será regularizado de maneira gradativa.

Ainda de acordo com a Embasa, até que a situação seja normalizada, os moradores podem solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando o número de matrícula. O contato pode ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual ou pelo 0800 0555 195, que está funcionando com capacidade de atendimento reduzida por conta da pandemia do novo coronavírus.

A Embasa informa que a interrupção não afetará os imóveis que contam com reservatórios adequados para uso diário.

Notícias relacionadas

[Antigo Alagados inaugura projeto piloto 'Bike Comunidade']
Cidade

Antigo Alagados inaugura projeto piloto 'Bike Comunidade'

Por João Brandão no dia 23 de Setembro de 2020 ⋅ 20:25 em Cidade

Além de um ponto para realizar empréstimos a população da comunidade, o local onde foi instalado o "Bike Comunidade" também servirá como ponto estratégico para realização...