Cidade

Geraldo Junior diz que ACM Neto 'nunca perdeu prestígio' com empresários

O gestor da cidade foi pressionado pelo empresários, que chegaram até a fazer protestos em frente à sua residência para que a prefeitura fizesse a retomada das atividades econômicas

[Geraldo Junior diz que ACM Neto 'nunca perdeu prestígio' com empresários]
Foto : Metropress

Por João Brandão no dia 06 de Agosto de 2020 ⋅ 21:00

Geraldo Junior diz que ACM Neto 'nunca perdeu prestígio' com empresários O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Junior, em entrevista hoje (6) à Rádio Metrópole, defendeu o prefeito ACM Neto das pressões que sofreu dos empresários antes de iniciar a flexibilização do setor econômico.

"Acho que ele nunca perdeu esse prestígio [com os empresários]. Eu acho que em função desse momento atípico para todos nós, eu dizia a ele [ACM Neto] que parecia situação dicotômica, que é cuidar da vida das pessoas, mas manter a atividade empresarial, manter a movimentação da economia. Isso não significa cuidar do setor produtivo é esquecer de cuidar da vida das pessoas", disse ele.

O gestor da cidade foi pressionado pelo empresários, que chegaram até a fazer protestos em frente à sua residência para que a prefeitura fizesse a retomada das atividades econômicas. Na época, Neto chegou a bradar e falar que não cederia.

Notícias relacionadas

[Antigo Alagados inaugura projeto piloto 'Bike Comunidade']
Cidade

Antigo Alagados inaugura projeto piloto 'Bike Comunidade'

Por João Brandão no dia 23 de Setembro de 2020 ⋅ 20:25 em Cidade

Além de um ponto para realizar empréstimos a população da comunidade, o local onde foi instalado o "Bike Comunidade" também servirá como ponto estratégico para realização...