Cidade

Após retomada, Castramóvel suspende atendimentos em Pernambués

Serviço ficou paralisado por quatro meses devido à pandemia

[Após retomada, Castramóvel suspende atendimentos em Pernambués]
Foto : Divulgação / Prefeitura de Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 09 de Agosto de 2020 ⋅ 13:00

O Castramóvel, serviço itinerante de castração solidária de animais, suspendeu as atividades no bairro de Pernambués, em Salvador. Os atendimentos tinham sido retomados na última quinta (6), após quatro meses paralisados por causa da pandemia do novo coronavírus, mas foram novamente suspensos porque a localidade foi incluída na lista de bairros que sofrerão restrição regionalizada pela prefeitura.

A unidade itinerante não realizará atendimentos no bairro a partir de segunda-feira (10). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o serviço será realocado para outra região e terá as atividades retomadas em nova data, ainda não divulgada.

Proprietários de animais que haviam agendado procedimentos para segunda foram informados da suspensão do serviço. A SMS informou que as cirurgias já marcadas serão feitas numa próxima data, ainda a definir.

Notícias relacionadas

[Antigo Alagados inaugura projeto piloto 'Bike Comunidade']
Cidade

Antigo Alagados inaugura projeto piloto 'Bike Comunidade'

Por João Brandão no dia 23 de Setembro de 2020 ⋅ 20:25 em Cidade

Além de um ponto para realizar empréstimos a população da comunidade, o local onde foi instalado o "Bike Comunidade" também servirá como ponto estratégico para realização...