Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Tráfego de veículos na Av. ACM será alterado nesta quinta-feira

Cidade

Tráfego de veículos na Av. ACM será alterado nesta quinta-feira

As informações foram divulgadas pela Superintendência de trânsito de Salvador (Transalvador)

Tráfego de veículos na Av. ACM será alterado nesta quinta-feira

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Kamille Martinho no dia 02 de setembro de 2020 às 20:30

O tráfego de veículos na Avenida Antônio Carlos Magalhães será alterado amanhã (3) em decorrência da entrega do elevado do BRT nas imediações do Hospital Teresa de Lisieux. As informações foram divulgadas pela Superintendência de trânsito de Salvador (Transalvador).

Os motoristas que estiverem no sentido Shopping da Bahia e desejarem chegar à Avenida Tancredo Neves ou Luís Viana (Paralela) deverão seguir por cima do elevado, não sendo possível retornar à via principal. Este percurso será implantado já de forma permanente. 

Aqueles que tiverem como destino o Caminho das Árvores ou Shopping da Bahia devem manter-se na via principal, abaixo do elevado, e acessar a via marginal nas imediações do Hiper Posto.

O cruzamento de quem sai da Avenida Paulo VI em direção à Avenida ACM, no sentido Rio Vermelho será fechado definitivamente. Com isso, os veículos deverão utilizar um novo retorno implantado abaixo do elevado, nas imediações do Sams Club. A direita livre já existente no local será mantida, porém, neste caso, os veículos terão apenas a opção de seguir no sentido Shopping da Bahia.

A travessia de pedestres também será realocada, mas de forma provisória. Serão instaladas duas travessias semaforizadas nas imediações do Lar Shopping e próximo ao Sams Club. Já o ponto de ônibus localizado em frente ao Hiperposto, será instalado, também de forma provisória, na via marginal, em frente ao Mc Donald’s.