Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Cidade

Fórum do Comércio inicia retomada parcial de audiências presenciais nesta segunda

As atividades retornam obedecendo uma série de medidas de proteção à saúde

Fórum do Comércio inicia retomada parcial de audiências presenciais nesta segunda

Foto: Juliana Almirante/Arquivo/G1

Por: Metro1 no dia 21 de setembro de 2020 às 10:40

As audiências presenciais no Fórum do Comércio retornam a partir de hoje (21), obedecendo uma série de medidas de proteção à saúde. Apenas a 1ª e a 26ª Vara do Trabalho de Salvador estarão funcionando nesta fase de retorno presencial, além das salas de audiência.

Apenas poderão entrar no fórum as partes, advogados, testemunhas e membros do Ministério Público do Trabalho que estiverem com audiência marcada. A entrada no local só será permitida, no máximo, com 20 minutos de antecedência. O público não poderá acessar os pisos superiores nem usar os elevadores. Além disso, nas unidades do Fórum, não serão prestados serviços de informações processuais, pagamentos, desarquivamento e atendimento em geral, mantido exclusivamente de forma telepresencial.

O uso adequado de máscaras e o respeito ao distanciamento social são exigidos para o acesso e a circulação no Fórum e haverá medição da temperatura corporal na entrada do local. A sinalização do espaço será remarcada e agentes de segurança estarão no local orientando e supervisionando as atividades.