Cidade
Jerônimo confirma início dos testes do VLT de Salvador e prevê entrega da nova Rodoviária em 2026

Um incêndio em uma casa, localizada no bairro Cabula VI, deixou um idoso de 61 anos morto, nesta quinta-feira (17). Segundo informações da Central de Polícias (Centel), o fogo teve início por volta das 9h. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Google Street View
Um incêndio em uma casa, localizada no bairro Cabula VI, deixou um idoso de 61 anos morto, nesta quinta-feira (17). Segundo informações da Central de Polícias (Centel), o fogo teve início por volta das 9h. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas quando chegaram já encontraram a vítima sem vida. Populares controlaram as chamas.
O corpo do idoso foi encontrado envolto de fiação elétrica e, por isso, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foi contatada para realizar o desligamento da rede elétrica no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda de acordo com a Centel, a 11ª Delegacia Territorial investigará o caso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.