Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Conteúdo é o que não falta: saiba onde ouvir entrevistas históricas da Metrópole

Cidade

Conteúdo é o que não falta: saiba onde ouvir entrevistas históricas da Metrópole

São quase 15 mil áudios de comentários e entrevistas no SoundCloud e mais de 300 entrevistas no Spotify

Conteúdo é o que não falta: saiba onde ouvir entrevistas históricas da Metrópole

Foto: Matheus Simoni / Metropress

Por: Metro1 no dia 23 de outubro de 2020 às 10:15

Não é só pelas ondas do rádio e pelo YouTube que a Metrópole leva conteúdo, informação e entretenimento até você. A "radinha" também está presente em outras plataformas, inclusive como podcast, para baixar e ouvir quando quiser. São quase 15 mil áudios de comentários e entrevistas no SoundCloud e mais de 300 entrevistas no Spotify.

No SoundCloud da Metrópole, você confere todas as entrevistas de Mário Kertész com nomes de expressão do cenário local e nacional, sobre os mais diversos assuntos. Só para dar um gostinho: nesta semana, a Metrópole ouviu  figuras políticas, como o governador Rui Costa e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; pesquisadores, como o doutor em Segurança do Trânsito David Duarte Lima; e os jornalistas Ernesto Marques e Ana Paula Araújo. Outras entrevistas marcantes, como as edições do Entre Páginas com Zuza Homem de Mello e Luiz Felipe Pondé, também estão no arquivo da rádio.

Prefere o Spotify? Sem problemas! É só acessar o podcast do "Na Linha com Mário Kertész". Lá você pode ouvir curiosidades como uma entrevista do atual presidente do Vitória, Paulo Carneiro, concedida em 2006, e conversas com Ivete Sangalo, Bibi Ferreira e a ex-BBB Fani Pacheco.

Já os comentários, outro diferencial da "radinha", só podem ser ouvidos pelo SoundCloud. Grandes nomes das áreas de comunicação, cultura e política opinam sobre os temas do noticiário para que você forme seu ponto de vista: Malu Fontes, Biaggio Talento, Luiz Felipe Pondé, Cláudio Marques, Wilson Gomes, entre outros. Os comentários sempre críticos e provocadores do âncora da Metrópole, Mário Kertész, também estão disponíveis.

Agora que você já sabe, é só navegar pelos arquivos da Metrópole e maratonar nossas entrevistas e comentários, porque conteúdo é o que não falta. Se quiser rever os programas na íntegra, basta acessar o YouTube.