Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Cidade

Força-tarefa desarticula aglomeração promovida pela torcida organizada do Vitória

Centenas de pessoas estavam reunidas sem máscara no shopping Caboatã, no Imbuí

Força-tarefa desarticula aglomeração promovida pela torcida organizada do Vitória

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 26 de outubro de 2020 às 11:00

Uma aglomeração promovida pela torcida organizada "Os Imbatíveis", do Vitória, foi desarticulada ontem (25) pela força-tarefa da Prefeitura de Salvador, formada pelos agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e policiais militares. O caso aconteceu no shopping Caboatã, no Imbuí.

Após denúncias, as equipes se direcionaram ao local e constataram uma série de irregularidades que ferem os decretos contra o coronavírus. No local havia centenas de pessoas sem máscara, além de uma banda de percussão.

A loja dos Imbatíveis foi interditada, a aglomeração foi dispersada e a festa encerrada. “A pandemia ainda não acabou. A Prefeitura permitiu o funcionamento dos estabelecimentos, foram criadas regras para garantir a segurança de todos. O que vimos nesse domingo foi uma completa falta de respeito com esse momento tão difícil que estamos vivendo”, lamenta o diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior. “Nossas fiscalizações continuam e agiremos de forma firme e responsável até tudo isso acabar”, completa.