Cidade

Em 2ª pesquisa Ibope/TV Bahia, Bruno Reis lidera com 61%, contra 13% de Major Denice

Levantamento feito entre 28 e 30 de outubro aponta crescimento do DEM e do PT; Bacelar (Podemos), Cezar Leite (PRTB) e Hilton Coelho (Psol) têm 1% cada

[Em 2ª pesquisa Ibope/TV Bahia, Bruno Reis lidera com 61%, contra 13% de Major Denice]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 31 de Outubro de 2020 ⋅ 07:30

Na segunda pesquisa Ibope encomendada pela TV Bahia, que aponta as intenções de voto para a Prefeitura de Salvador, o candidato do DEM, Bruno Reis, cresce ainda mais na liderança e aparece com 61% das intenções. Em segundo, está a petista Major Denice, que subiu de 6% para 13%. 

Olívia Santana (PCdoB) aparece em terceiro, com 7%. Pastor Sargento Isidório (Avante) tem queda nas intenções e registra 5%. Enquanto Bacelar (Podemos), Cezar Leite (PRTB) e Hilton Coelho (Psol) têm 1% cada. Rodrigo Pereira (PCO) e Celsinho Cotrim (PROS) não registram intenções de voto.

Brancos e nulos somam 6%. Não sabem ou não quiseram responder são 4%.

Na primeira pesquisa, divulgada no dia 5 de outubro, o candidato Bruno Reis já estava na liderança, mas com 41%. Ele era seguido pelo Pastor Sargento Isidório, que apresentava 10% das intenções. Já Major Denice (PT) e Olívia Santana (PCdoB) tinham 6%, cada.

A pesquisa está registrada no TSE sob o número BA-06917/2020. Foram entrevistados 602 eleitores entre os dias 28 e 30 de outubro. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Notícias relacionadas