Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Burger King da Av. ACM é interditada por causar aglomeração

Cidade

Burger King da Av. ACM é interditada por causar aglomeração

Segundo agentes da Sedur e policiais militares, responsáveis pela interdição, o estabelecimento oferecia uma promoção irregular, o que gerou filas na área externa

Burger King da Av. ACM é interditada por causar aglomeração

Foto: Divulgação

Por: Kamille Martinho no dia 31 de outubro de 2020 às 17:30

A unidade da Burguer King, localizada na avenida ACM, foi interditada neste sábado (31) por causa de aglomerações no local. Segundo agentes da secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e policiais militares, responsáveis pela interdição, o estabelecimento oferecia uma promoção irregular, o que gerou filas na área externa. 

De acordo com o decreto municipal 32.656/2020, é proibido a realização de eventos ou promoções que possam gerar aglomeração de pessoas. Além disso, durante a fiscalização, os agentes da força-tarefa identificaram também que a temperatura não estava sendo aferida na entrada do estabelecimento. 

“Promover aglomeração no meio de uma pandemia é inadmissível. Isso fere o decreto e mostra a falta de compromisso com a população. Nossos fiscais estão nas ruas para evitar que isso aconteça e garantir a  segurança de todos”, comentou o secretário da Sedur, Sérgio Guanabara.