
Home
/
Notícias
/
Copa do Mundo 2026
/
Copa do Mundo entra na reta final e terá pausa antes das semifinais
Copa do Mundo 2026
Copa do Mundo entra na reta final e terá pausa antes das semifinais
Disputa pelo terceiro lugar será no sábado, em Miami

Foto: FIFA
Após as emoções das quartas de final, a Copa do Mundo de 2026 terá uma pausa de dois dias. Não haverá partidas neste domingo (12) nem na segunda-feira (13), período reservado para descanso de jogadores e torcedores.
A competição volta na terça-feira (14) com o primeiro duelo das semifinais. França e Espanha se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no AT&T Stadium, em Dallas.
A segunda semifinal será disputada na quarta-feira (15), também às 16h. Inglaterra e Argentina jogam no Mercedes-Benz Arena, em Atlanta, em busca de uma vaga na decisão do Mundial.
A Copa do Mundo entra em sua última semana de disputa. No sábado (18), às 18h, os derrotados das semifinais disputarão o terceiro lugar no Hard Rock Stadium, em Miami.
A grande final será realizada no domingo (19), às 16h, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, encerrando a edição de 2026 do torneio.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

