Sábado, 18 de julho de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Copa do Mundo 2026

/

Tempestade cancela treino da Espanha na véspera da final da Copa do Mundo

Copa do Mundo 2026

Tempestade cancela treino da Espanha na véspera da final da Copa do Mundo

Seleção espanhola desistiu da atividade após atraso provocado por chuva e raios em Nova Jersey; decisão do título contra a Argentina será neste domingo

Tempestade cancela treino da Espanha na véspera da final da Copa do Mundo

Foto: Divulgaçã/Fifa

Por: Metro1 no dia 18 de julho de 2026 às 13:53

A Espanha teve o treino deste sábado cancelado por causa das condições climáticas na véspera da final da Copa do Mundo. A atividade estava marcada para começar às 12h (horário de Brasília), no Red Bull Academy, em Nova Jersey, mas uma tempestade com chuva intensa e raios impediu o início dos trabalhos.

Com o atraso, os jogadores só poderiam entrar em campo por volta das 13h15 e teriam apenas 45 minutos para treinar. Diante da redução do tempo disponível, a comissão técnica optou por cancelar a atividade.

A Argentina, adversária da Espanha na decisão, também tem treino programado neste sábado. A equipe comandada por Lionel Scaloni já precisou alterar o horário das atividades em função do mau tempo, e há possibilidade de um novo cancelamento caso as condições climáticas não melhorem.

A grande final da Copa do Mundo entre Espanha e Argentina será disputada neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova York.