Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cultura

Xuxa será tema de documentário produzido pela Globoplay

Sobre o retorno à TV, ela disse: "Não sei se as pessoas ainda querem ouvir o que eu tenho pra dizer, ver a minha cara"

Xuxa será tema de documentário produzido pela Globoplay

Foto: Divulgação

Por: James Martins no dia 27 de janeiro de 2021 às 15:11

Xuxa Meneghel revelou, em participação no programa "Encontro", de Fátima Bernardes, que será tema de um documentário da Globoplay. "Tenho um projeto para fazer um documentário, que vai sair pela Globoplay. Tinha que ser pela mão da Globoplay, porque são 28 anos aqui. Não tem como fazer em outro lugar", disse a apresentadora, que está afastada da televisão. 

Em clima de suspense, ela continuou: "Sobre meu diretor, ainda não posso falar o nome, mas posso dizer que amo de paixão esse cara. Tenho certeza que vai ser o trabalho da minha vida, que ele vai fazer acontecer esse projeto".

A eterna Rainha dos Baixinhos aproveitou a ocasião para confirmar que tem outros trabalhos em fase de produção, mas descartou a possibilidade de retornar às telinhas por enquanto. "Tem o filme 'Rainha', que vai sair também, tem um seriado... Mas televisão, eu acho que a televisão tem um tempo, sabe. Eu acho que estou há muito tempo na televisão, tem que dar chance para as pessoas jovens, pessoas novas, que estão começando, que estão querendo falar o que as pessoas querem ouvir", disse. 

E concluiu: "Não sei se as pessoas ainda querem ouvir o que eu tenho pra dizer, ouvir a minha voz, ver a minha cara. Talvez. Nunca podemos dizer nunca, mas é difícil eu me ver agora na TV. Eu já fiz parte da história da televisão nos anos 80 e 90. Fiz parte de uma outra história da televisão. É difícil voltar agora".