Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Cultura

Projeto cultural leva apresentações teatrais ao bairro de Stella Maris de 18 a 28 de março

Teatro Lizete Ribeiro será palco das sete peças que serão transmitidas ao vivo pelo youtube

Projeto cultural leva apresentações teatrais ao bairro de Stella Maris de 18 a 28 de março

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 24 de fevereiro de 2021 às 21:30

O Teatro Lizete Ribeiro, espaço de amplas instalações localizado no bairro de Stella Maris, que abrigará, entre os dias 18 e 28 de março, às 19h, a I Mostra de Teatro Solo Stella Maris Convida. 

Com transmissão ao vivo e online dos espetáculos, o objetivo da iniciativa é descentralizar os eventos teatrais e fomentar o teatro. Ao todo, sete apresentações solo vão compor a programação da Mostra, que também terá lives-entrevistas com os atores de cada solo, sempre às 19h.

As apresentações serão transmitidas pelo canal da Mostra no Youtube. Na abertura, o público vai conferir a exibição da peça Sobejo. O solo retrata a biografia fictícia da personagem Georgina Serrat, uma dona de casa que depositou a fé sobre sua felicidade no casamento e tem seus sonhos frustrados pelas agressões de um marido violento.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Link do Youtube: (aqui)
Instagram (onde acontecerão as lives bate-papo): @mostrastellamarisconvida