Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Cultura

Danilo Gentili é diagnosticado com Covid-19

Alérgico a muitos medicamentos, o apresentador pediu orações e destacou que só estava saindo para trabalhar, observando todos os cuidados

Danilo Gentili é diagnosticado com Covid-19

Foto: Divulgação

Por: James Martins no dia 04 de maio de 2021 às 09:10

Danilo Gentili revelou nesta segunda-feira (3), em seu perfil no Twitter, que foi diagnosticado com Covid-19. O apresentador do "The Noite" pediu orações dos fãs e ressaltou que passou esse período com muito cuidado, saindo apenas para trabalhar.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje. Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vcs nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”, escreveu.

Recentemente, Gentili preocupou os fãs ao aparecer com o rosto totalmente deformado. Ele revelou então que viveu momentos de tensão após sofrer uma reação alérgica por medicamento durante o domingo de Páscoa. O apresentador detalhou ainda que, além do rosto, também teve a traqueia inchada e quase precisou ser intubado e por não poder tomar remédios, poderia ter ido a óbito.