Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 10 de abril de 2024

Cultura

Após 1 ano e sete meses, Ivete Sangalo marca data de retorno aos palcos

Show será no dia 23, em um show fechado para hóspedes de um hotel de luxo em Praia do Forte

Após 1 ano e sete meses, Ivete Sangalo marca data de retorno aos palcos

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 21 de setembro de 2021 às 08:40

A cantora Ivete Sangalo marcou seu primeiro show presencial desde o início da pandemia. A volta será no dia 23, em um show fechado para hóspedes de um hotel de luxo em Praia do Forte, que fica no município de Mata de São João. 

O acesso ao show acontecerá mediante pacote de hospedagem  no Tivoli Ecoresort, em Praia do Forte (BA). O acesso ao evento será feito através da aquisição de um pacote de hospedagem, com duas ou três diárias, que incluirá café da manhã, jantar e participação no show.

A apresentação estava prevista para 2020, mas precisou ser adiada por causa da pandemia. Para participar do show, os hóspedes terão que possuir vacinação completa contra a Covid-19 ou apresentar PCR negativo para a doença. 

Os últimos shows presenciais da cantora aconteceram no carnaval de 2020. Já na  pandemia, Ivete suspendeu as apresentações com presença de público. A cantora participou de apresentações virtuais como as lives feitas em razão do Dia das Mães e em celebração ao Carnaval de 2021, quando se apresentou acompanhada de Claudia Leitte.