Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Cultura

Camarote Salvador e Arena Fonte Nova não confirmam carnaval indoor em 2022

Única festa confirmada na Arena é o Carnavalito

Camarote Salvador e Arena Fonte Nova não confirmam carnaval indoor em 2022

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Amorim no dia 26 de novembro de 2021 às 10:11

Após a notícia de que o Camarote Salvador estaria preparando uma edição indoor para acontecer na Arena Fonte Nova em 2022 circular nas redes sociais e chegar a ser divulgada em sites de notícia, o camarote negou que a festa esteja confirmada. Procurada pelo Metro1, a assessoria da produtora responsável pelo evento afirma que o Salvador ainda não tem definição sobre como funcionará no próximo ano. 

De acordo com a nota enviada ao Metro1 pela Premium Entretenimento, empresa responsável pela produção executiva do Camarote Salvador, a notícia sobre a mudança para a Arena Fonte Nova não partiu dos organizadores do camarote. “A Premium reitera o compromisso com a verdade, e na ocasião de qualquer mudança no curso de nossa programação, manteremos a total transparência com o nosso público”, diz a nota.

Também procurada, a Arena Fonte Nova reforçou que está aberta a negociações para trazer novas atrações para o espaço, mas que não há nada confirmado com o Salvador. “Até o momento, sob o aspecto do Carnaval 2022, o  único evento confirmado para acontecer na Arena Fonte Nova é o Carnavalito, nos dias 25, 26 e 28 de fevereiro de 2022”. A festa que acontece no fim de fevereiro já é recebida pela Arena desde 2019.