Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Cultura

Depois de 19 anos, Xuxa e Marlene Mattos se reencontram em gravação

Apresentadora e empresária participaram de série sobre a história da ‘rainha dos baixinhos’

Depois de 19 anos, Xuxa e Marlene Mattos se reencontram em gravação

Foto: Blad Meneghel/Divulgação

Por: Metro1 no dia 28 de novembro de 2021 às 11:51

Após 19 anos desde que uma briga as afastou, a apresentadora Xuxa Meneghel e a diretora Marlene Mattos, que por quase 20 anos foi sua empresária, se reencontraram no sábado (27) pela primeira vez. As informações são da  coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo.

Segundo a coluna, as duas foram até a Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, para gravação de uma série biográfica sobre a vida e carreira de Xuxa. A série biográfica será produzida pela Endomol, com co-produção da Globoplay. A direção será de Pedro Bial e Cassia Dian.

A proposta do encontro foi feita pela equipe da série. A apresentadora imediatamente concordou, e ainda afirmou que contar sua história sem Marlene não seria possível. Convidada, Marlene também não hesitou em aceitar e o reencontro foi marcado.

Pessoas que estiveram presentes contaram que o encontro foi inicialmente tenso, mas bastante emocionando. Foram cerca de duas horas. Parte da equipe chorou presenciando a cena. Marlene e Xuxa, contudo, não foram às lágrimas. Elas falaram de vários momentos do passado e também abordaram os ressentimentos que ficaram guardados, mas reconheceram a importância uma da outra na história conjunta.

Não há previsão de estreia para a série.