Domingo, 15 de maio de 2022

Cultura

Com Covid, Saulo cancela agenda de shows e faz apelo aos fãs: "Se vacinem"

No texto publicado nas redes sociais, o artista afirmou ser asmático e disse " fugi muito, me cuidei muito, fiquei louco, senti muito medo, profundo mesmo, e a cada dose de vacina, fui vivendo mais, acreditando mais, tomei as três e tomaria muitas outras, tomei a de gripe também"

Com Covid, Saulo cancela agenda de shows e faz apelo aos fãs: "Se vacinem"

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 17 de janeiro de 2022 às 14:40

O cantor e compositor Saulo Fernandes usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (17) para anunciar o cancelmaneto da agenda de shows nos próximos dias. O motivo: teve diagnóstico positivo para a Covid-19.

No texto, o artista afirmou ser asmático e disse " fugi muito, me cuidei muito, fiquei louco, senti muito medo, profundo mesmo, e a cada dose de vacina, fui vivendo mais, acreditando mais, tomei as três e tomaria muitas outras, tomei a de gripe também".

Saulo Fernandes ainda fez um apelo aos seus seguidores e fãs: " Se vacinem! Se vacinem! Só isso é verdade.Lembrem de todos que não tiveram essa oportunidade!".

E ainda completou: "Por hora, não tenho alegria suficiente para cantar as canções que canto, quando tudo melhorar, a gente puder comemorar, e estiver seguro para todas as pessoas, a gente vai se encontrar para ser abraço inteiro e protegido. Sinto muito, de verdade, pelas pessoas que compraram os ingressos, e peço perdão por todos os transtornos, aos amigos e contratantes, peço compreensão e desejo saúde para todas as crianças e pessoas. Muito grato pela vida! Por acordar todo dia e respirar! Se cuidem! Paz!"

Veja postagem de Saulo: 
 

Com Covid, Saulo cancela agenda de shows e faz apelo aos fãs: "Se vacinem" - Metro 1