Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Cultura

Timbalada cancela ensaio em virtude do avanço dos casos de Covid em Salvador

Show seria realizado no próximo domingo (30), no Candyal Guetho Square

Timbalada cancela ensaio em virtude do avanço dos casos de Covid em Salvador

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 28 de janeiro de 2022 às 19:45

A Timbalada anunciou na noite desta sexta-feira (28) o cancelamento do ensaio que aconteceria neste domingo (30), no Candyal Guetho Square.

“Havíamos planejado para vocês a melhor temporada de todos os tempos dos ‘Ensaios da Timbalada’. Tudo com muito carinho, cuidado e alegria, mas infelizmente o setor de entretenimento vem sofrendo dificuldades extremas devido ao avanço dos casos de contaminação da COVID-19 e surto de INFLUENZA”, informou a A Candyall Entertainment, empresa que gerencia a carreira da banda Timbalada.

Salvador registrou 1.679 novos casos de Covid-19 e nove mortes pela doença em 24 horas. Os dados são do boletim da Secretaria Estadual da Saúde, divulgados nesta sexta-feira (28).

A banda espera retomar as apresentações quando o cenário da pandemia do coronavírus melhorar. “Seguimos, então, na esperança de muito em breve, com condições sanitárias favoráveis e respeitando todas as regras vigentes do poder público anunciarmos uma nova data para nos encontrarmos e comemorarmos em grande estilo o nosso tão sonhado e tradicional ‘Ensaios da Timbalada’”, diz o comunicado.

 

Timbalada cancela ensaio em virtude do avanço dos casos de Covid em Salvador - Metro 1