Sábado, 02 de julho de 2022

Cultura

Ed Motta diz que Raul Seixas foi "um idiota" e "uma porcaria como músico"; veja vídeo

Motta também definiu Raul como um “desqualificado de tudo” que foi contra os músicos por trabalhar “a favor do sistema” e “fazendo contratos”

Ed Motta diz que Raul Seixas foi "um idiota" e "uma porcaria como músico"; veja vídeo

Foto: Divulgação / Daryan Dornelles

Por: Luciana Freire no dia 21 de fevereiro de 2022 às 17:20

Em live na última sexta-feira (18), o cantor Ed Motta deu declarações polêmicas sobre o cantor Raul Seixas, que morreu em 1989. O artista criticou o fato do dono de sucessos como Metamorfose Ambulante e Maluco Beleza ter trabalhado na gravadora CBS em meados da década de 1970. 

“Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele. Ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas, era um puta de uma merda, ruim para caralh* musicalmente, ruim para caralh* de tudo. Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho, então esse cara era um idiota. Era um funcionariozinho de gravadora gravando uns discos de merda”, disse Ed. 

Motta também definiu Raul como um “desqualificado de tudo” que foi contra os músicos por trabalhar “a favor do sistema” e “fazendo contratos”. “O cara era um merda completo, uma porcaria como músico, como tudo. O cara não servia para limpar o chão que se bota a guitarra em cima, um idiota completo”, afirmou. 

Ed Motta diz que Raul Seixas foi "um idiota" e "uma porcaria como músico"; veja vídeo - Metro 1