
Cultura
Rádio Metropole estreia estúdio 2 com nova proposta e diálogo com as mídias digitais
Com decoração retrô, iluminação mais clara e simulando uma sala de casa, o estúdio 2 será utilizado também para programas de podcast, mesas de debate e especiais de entrevistas mais longas

Foto: Metropress
O Grupo Metropole estreou nesta terça-feira (8) o segundo estúdio de transmissão da rádio. Durante o Jornal da Bahia no Ar, comandado por Mário Kertész, o novo espaço foi utilizado pela primeira vez às 8h, passando a fazer parte, a partir de agora, da rotina dos ouvintes e telespectadores que acompanham pelo YouTube e também pela Twitch TV.
Isso não significa que o estúdio 1, em preto e amarelo, será aposentado. Pelo contrário. Serão duas opções diferentes para adaptar as linguagens e programas da grade. Com decoração retrô, iluminação mais clara e simulando uma sala de casa, o estúdio 2 será utilizado também para programas de podcast, mesas de debate e especiais de entrevistas mais longas.
A Rádio Metropole foi a primeira do Nordeste e uma das primeiras do país a adaptar sua linguagem de rádio para plataformas de streaming de vídeo. Os dois estúdios inaugurados fazem parte do projeto de modernizar a transmissão e aproximar o público, por meio das ferramentas digitais.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.