Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 21 de março de 2024

Cultura

Irmão de Ricky Martin diz que denúncia de violência doméstica foi feita por sobrinho

Foi emitida uma ordem de restrição contra Ricky Martin e policiais visitaram a casa do artista em Porto Rico, no sábado (2), mas não o encontraram

Irmão de Ricky Martin diz que denúncia de violência doméstica foi feita por sobrinho

Foto: Reprodução Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 04 de julho de 2022 às 07:54

Eric Martin, irmão do cantor Ricky Martin, publicou um vídeo no domingo (3) em defesa do artista, após ele ter sido acusado de violência doméstica. De acordo com Eric, a denúncia teria sido feita por um sobrinho que sofre de "distúrbios mentais". 

"Meu sobrinho querido, que eu não vou falar o nome, está desaparecido da família faz tempo. Ele tem problemas mentais. Estou cansado de ficar calado", disse. "Em vez de procurar quem fez o mal para puni-los, eles deveriam procurar quem fez o mal para reabilitá-los", acrescentou Eric. 

Segundo a Associated Press, foi emitida uma ordem de restrição contra Ricky Martin e policiais visitaram a casa do artista em Porto Rico, no sábado (2), mas não o encontraram. 

O jornal porto-riqueno El Vocero afirmou ter tido acesso ao documento da ordem de restrição. Segundo o periódico, Ricky e a suposta vítima teriam namorado por sete meses e estariam separados há dois, mas o ex-Menudo não teria aceitado o fim do relacionamento. Ricky é casado desde 2017.