Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cultura

Com convidados famosos, Ivete Sangalo estreia novo programa na Globo

Estreia foi neste domingo (24)

Com convidados famosos, Ivete Sangalo estreia novo programa na Globo

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 25 de julho de 2022 às 07:03

Depois de duas temporadas do The Masked Singer Brasil, a cantora baiana cantora baiana Ivete Sangalo estreou neste domingo (24) seu novo programa na Globo, o “Pipoca da Ivete”. A atração, com diversos quadros, contou com convidados famosos, entre eles Cauã Reymond e Tadeu Schmidt na Batalha de Família e Jonathan Azevedo, Regina Casé, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, que encararam divertidos desafios no palco, o vespertino assumiu a liderança de audiência no horário. 

"A partir de hoje, nossos domingos vão ficar mais divertidos com o Pipoca da Ivete! Meu coração está explodindo de alegria, estou realizando um sonho", comemorou a artista.

No final do programa, Ivete agradeceu alguns apresentadores que fizeram parte de sua vida e deram força para que ela estivesse à frente de um programa só dela:

"Nessa caminhada tive o apoio de muita gente importante: dos meus fãs, da minha família, a arte, a música e pessoas que me carregaram até aqui. Queria agradecer à Tia Arilma [apresentadora infantil famosa nos anos 1980 na tv baiana], do programa lá na Bahia, à Mara Maravilha que me recebeu no programa dela quando eu tinha 7 anos e me tratou com tanto carinho. À Xuxa que abriu as portas do programa dela para que eu assumisse. E a Fausto Silva porque todas as vezes que pisei no seu programa, você falou que eu merecia ter um programa na televisão e quero honrar isso aqui."