
Cultura
Grupo Metha encerra parceria com Cine Glauber Rocha, em Salvador
O contrato para Metha administrar o local durou o período de um ano e sete meses; portanto, muito antes dos cinco anos que estavam originalmente estipulados no contrato.

Foto: Reprodução
O Cine Metha Glauber Rocha anunciou que a partir desta quinta-feira (22) a parceria entre o grupo Metha e o cinema foi encerrada. O grupo Metha, que era anteriormente conhecido como OAS, assumiu o lugar do Itaú, que rompeu a parceria com Glauber Rocha em outubro de 2021 (relembre aqui).
O contrato para Metha administrar o local durou o período de um ano e sete meses. Portanto, muito antes dos cinco anos que estavam originalmente estipulados no acordo. O comunicado divulgado no perfil do cinema no Instagram explica que o valor do patrocínio deixou de ser pago há cerca de cinco meses.
"Havia um planejamento de nossa parte para a manutenção de equipamentos de excelência, o que foi completamente prejudicado. Após algum tempo sem obter respostas, foi negociado distrato amigável que, infelizmente, também não foi cumprido pelo Grupo Metha.", diz trecho da nota.
O cinema afirma ainda que agora está em busca de novos parceiros para dar continuidade ao centenário cinema, um dos poucos do país que adota preços populares e garante um acesso democrático.
Veja comunicado:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.