Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Cultura

Série documental sobre o assassinato de John Lennon ganha trailer

A produção estreia no dia 6 de dezembro e traz fotos inéditas e depoimentos de pessoas envolvidas com o crime

Série documental sobre o assassinato de John Lennon ganha trailer

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 29 de novembro de 2023 às 07:35

O trailer de "John Lennon: Assassinato sem Julgamento", série documental sobre o crime que tirou a vida de um dos artistas mais famosos de todos os tempos, foi divulgado nesta terça-feira (28), pela Apple TV+, a plataforma que vai exibi-la. 

No vídeo inédito é possível ver entrevistas com testemunhas oculares do crime ocorrido em 8 de dezembro de 1980, e também de pessoas envolvidas na investigação, além de imagens de arquivo da comoção com o assassinato de Lennon. 

A produção chega ao streaming na próxima quarta-feira (6) e é dividida em três episódios. A série trará fotos inéditas da cena do crime e detalhes da investigação e condenação de Mark David Chapman, assassino confesso do autor de "Imagine". 

Entre as pessoas ouvidas no documentário, estão um motorista de táxi que testemunhou o tiroteio, um porteiro do edifício Dakota, onde Lennon residia com a família, que ouviu as últimas palavras do ex-Beatle, o advogado de defesa do assassino, a psiquiatra que avaliou o caso e amigos próximos de Lennon e Yoko Ono. 

Assista o trailer: