Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 13 de abril de 2024

Cultura

Rapper Majestic, de apenas 24 anos, morre afogado em praia do México

Referência no freestyle, ele teria ido ao local após uma competição de rimas e entrou no mar sem dar o tempo necessário após a refeição

Rapper Majestic, de apenas 24 anos, morre afogado em praia do México

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 21 de fevereiro de 2024 às 10:19

Atualizado: no dia 21 de fevereiro de 2024 às 10:19

O rapper Majestic morreu nessa terça-feira (20), em uma praia de Huatulco, no México, vítima de afogamento. Óscar Alan Vázquez, seu nome de batismo, tinha apenas 24 anos e, de acordo com o jornal Publimetro México, tinha ido com amigos até o local após participar de uma competição de rap. 

De acordo com relatos de testemunhas, Majestic teria entrado no mar sem esperar o tempo necessário após uma refeição. "Majestic havia acabado de comer e, sem aguardar o tempo recomendado para a digestão, entrou no mar. Isso resultou em dificuldades para nadar, e ele foi arrastado pelas ondas até perder a vida", informou a fonte.

Apesar das tentativas, a equipe de emergência não conseguiu reanimá-lo.

Natural de Iztapalapa, no México, o cantor era referência no freestyle. No ano passado, participou da final da Batalha dos Gallos, sendo derrotado pelo rapper Yoiker. Porém, parte da imprensa mexicana acredita que ele deveria ter vencido a competição se os jurados não favorecessem o rival.