
Cultura
Amigos íntimos de Marília Mendonça, dupla Henrique e Juliano recusa participar de tributo à cantora
“Nāo iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la", justificou Henrique

Foto: Reprodução YouTube
Está programado para outubro um grande show em memória e homenagem a Marília Mendonça, cantora que faleceu em 2021, vítima de um acidente aéreo, com apenas 26 anos de idade. O evento acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, e reunirá diversos artistas e amigos da sertaneja. Uma recusa, porém, chamou ainda mais as atenções: a dupla Henrique e Juliano, amigos íntimos de Marília e parceiros musicais de longa data, não aceita participar da festa.
“Nāo iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que foi escrito por ela quando ela esteve aqui. Cada página da história que vivemos”, justificou Henrique, em entrevista ao portal Leo Dias.
A relação entre Henrique e Juliano e Marília Mendonça foi além dos duetos musicais de sucesso, como a memorável “A Flor e o Beija-Flor”, incluida no DVD “Novas Histórias” (2016) e no álbum póstumo “Decretos Reais”. A amizade e o companheirismo entre os três extrapolavam os palcos, criando um laço que se fortaleceu ao longo dos anos.
A homenagem à Rainha da Sofrência é promovida pelo Spotify, e acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, e contará com nomes como Maiara e Maraisa e Léo Santana.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.