Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 28 de dezembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Virada Salvador tem Edson Gomes e Pablo neste domingo

Cultura

Virada Salvador tem Edson Gomes e Pablo neste domingo

Segundo dia do festival acontece na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio

Virada Salvador tem Edson Gomes e Pablo neste domingo

Foto: Reprodução/Lucas Moura/Secom

Por: Metro1 no dia 28 de dezembro de 2025 às 12:28

O Festival Virada Salvador segue neste domingo (28) com mais uma noite de shows na Arena O Canto da Cidade, montada na Boca do Rio. A programação integra os cinco dias de festa que reúnem mais de 20 atrações da música brasileira. A abertura dos portões está marcada para as 15h, enquanto as apresentações devem começar a partir das 19h.

Ao longo da noite, o público poderá acompanhar apresentações de Edson Gomes, Claudia Leitte, Simone Mendes, Pablo e Tony Salles, que se revezam no palco principal do evento.

A grande celebração da virada acontece no dia 31 de dezembro, quando Ivete Sangalo será a responsável por conduzir a contagem regressiva e dar as boas-vindas a 2026 ao lado do público.

Para receber os visitantes, a Prefeitura de Salvador montou uma estrutura com áreas de alimentação, espaços de convivência e serviços de apoio. O esquema de saúde inclui um posto médico com 20 leitos de observação e uma unidade equipada para atendimentos de urgência e emergência.