Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

\'Orgulho de Nós Dois\': assista novo clipe de Carlinhos Brown sobre orgulho gay

Cultura

\'Orgulho de Nós Dois\': assista novo clipe de Carlinhos Brown sobre orgulho gay

A canção, feita em parceria com Ivete Sangalo, vai contra o preconceito defendendo relacionamentos homossexuais e a liberdade. O clipe foi gravado na cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, e foi dirigido por Chico Kertész. [Leia mais...]

\'Orgulho de Nós Dois\': assista novo clipe de Carlinhos Brown sobre orgulho gay

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Gabriel Nascimento no dia 28 de junho de 2017 às 12:18

Atualizado: no dia 28 de junho de 2017 às 12:37

Defensor da liberdade de expressão e dos direitos do público LGBT, o cantor Carlinhos Brown lançou mais uma canção que define bem seu posicionamento em relação aos relacionamentos homossexuais. Nesta quarta-feira (28), foi ao ar na internet o clipe da música 'Orgulho de Nós Dois', composta especialmente para a Parada Gay de Madrid, na Espanha. A canção foi feita em parceria com Ivete Sangalo.

'Hoje em dia a tendência é dividir as pessoas em grupos para poder controlar, para poder vender. E isso fragmenta a sociedade. Por isso que eu sempre digo que é preciso saber liderar e ser liderado. Por outro lado, essas agressões muitas vezes são frutos do medo, da pessoa que não se aceita e tem medo do próprio desejo em si”, disse o cantor em entrevista a James Martins, do Bahia.ba.

Brown alertou sobre as brincadeiras que podem se tornar desrespeito. “A Bahia, talvez, seja uma das cidades de maior escárnio no mundo. Nós somos uma sociedade de escárnio. A gente aqui faz gozação à toa… e essa coisa da gozação às vezes se excede e leva ao desrespeito”, ressaltou. Brown não defendeu o fim das brincadeiras, mas o cuidado. O clipe foi gravado na cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, e foi dirigido por Chico Kertész, responsável pelo filme Axé - Canto do Povo de Um Lugar. “Foi muito bom mesmo trabalhar com ele. É um artista genial e fácil de lidar. Uma grande oportunidade”, disse Chico.

Veja vídeo: