Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Emissora espanhola exibe episódio inédito de Game Thrones por engano

Cultura

Emissora espanhola exibe episódio inédito de Game Thrones por engano

Um episódio inédito da série norte-americana Game of Thrones, que só iria ao ar no próximo domingo (20), foi exibido por engano pela HBO da Espanha. A emissora transmitiu o capítulo inédito da produção na noite da última terça-feira (15). Com mais de uma hora de duração, o episódio é um dos mais aguardados pelos fãs da série, já que é o penúltimo da temporada. [Leia mais...]

Emissora espanhola exibe episódio inédito de Game Thrones por engano

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 16 de agosto de 2017 às 07:13

Um episódio inédito da série norte-americana Game of Thrones, que só iria ao ar no próximo domingo (20), foi exibido por engano pela HBO da Espanha. A emissora transmitiu o capítulo inédito da produção na noite da última terça-feira (15). Com mais de uma hora de duração, o episódio é um dos mais aguardados pelos fãs da série, já que é o penúltimo da temporada. Após a exibição, diversos usuários das redes sociais passaram a divulgar imagens e vídeos com spoilers (revelações inéditas do enredo de obras, como séries, filmes e livros) do novo episódio.

No último mês, computadores da HBO foram alvos de ataques de hackers, culminando com o vazamento de mais de 1,5 terabytes de informações da empresa. Desde então, roteiro de Game of Thrones e episódios inéditos foram divulgados na internet.