Cultura

Projeto Concha Negra estreia neste domingo com apresentação dos Filhos de Gandhy

O grupo Afoxé Filhos de Gandhy se apresenta neste domingo (03), às 18h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. A apresentação será a primeira do projeto "Concha Negra", que visa dar maior visibilidade à música afro-baiana na programação mensal do espaço . O grupo terá como convidado o cantor Carlinhos Brown. [Leia mais...]

[Projeto Concha Negra estreia neste domingo com apresentação dos Filhos de Gandhy]
Foto : Erivan Morais/ Divulgação

Por Cristiele França no dia 30 de Agosto de 2017 ⋅ 10:10


O grupo Afoxé Filhos de Gandhy se apresenta neste domingo (03), às 18h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. A apresentação será a primeira do projeto "Concha Negra", que visa dar maior visibilidade à música afro-baiana na programação mensal do espaço . O grupo terá como convidado o cantor Carlinhos Brown.

Na primeira apresentação do projeto, quem comanda os vocais do Afoxé Filhos de Gandhy são os cantores Aloisio Menezes, Junior Black e Pedro Coacoia. A abertura da noite fica por conta do ator Luis Miranda, que se apresenta dentro do ‘Janela Baiana’, um projeto que visa estimular a presença e a participação de artistas locais nos eventos realizados na Concha.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do TCA, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pela internet.

O projeto "Concha Negra" foi lançado pelo governo doi estado no último dia 15. A primeira etapa ocorre até fevereiro de 2018 e vai levar ao público uma programação que conta com apresentações dos Filhos de Gandhy, Muzenza, Malê Debalê, Ilê Aiyê, Cortejo Afro e Olodum.

O governo informou que os blocos afro convidados serão remunerados com cachê fixo e ainda recolherão o valor arrecadado em bilheteria.

Notícias relacionadas