Cultura

Paulo Miklos fala sobre parceria com baianos Russo Passapusso e Letieres no novo disco

O músico Paulo Miklos, ex-integrante da banda Titãs, apresentará seu novo álbum "A gente mora no agora", nesta sexta-feira (1º), no Teatro Castro Alves, às 21h. Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta (31), o cantor falou sobre[Leia mais...]

[Paulo Miklos fala sobre parceria com baianos Russo Passapusso e Letieres no novo disco]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 31 de Agosto de 2017 ⋅ 18:50

O músico Paulo Miklos, ex-integrante da banda Titãs, apresentará seu novo álbum "A gente mora no agora", nesta sexta-feira (1º), no Teatro Castro Alves, às 21h. Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta (31), o cantor falou sobre as parcerias em seu novo disco com os músicos baianos, o vocalista da banda BaianaSystem, Russo Passapusso, autor da letra o "Vigia" e o maestro Letieres Leite, que participou na composição dos arranjos da "A Lei Desse Troço", parceria de Miklos com Emicida.

“Com Russo fiz uma canção genial que se chama “Vigia” que vou cantar amanhã, convidei ele pra ir ao show. Convidei também o Letieres, esse maestro incrível que deu uma embalagem de luxo nessa faixa minha e do Emicida que abre o disco e amanhã ele vai ao show”, disse.

Ele também adiantou as surpresas do espetáculo. Além das músicas do novo disco e dos grandes sucessos de sua carreira, segundo ele, terão interpretações de canções de Noel Rosa, Adoniran Barbosa e Chet Baker.

"Eu reproduzo as músicas do disco "A gente mora no agora" e canto sucessos da minha carreira, da minha história e a gente preparou uma novidade, eu canto uma musica do repertorio Chet Baker, uma  música do Adoniran Barbosa, então é um show bastante movimentado, é um novo momento da minha carreira e eu convido a todos baianos a ir lá", disse.

Questionado sobre o nome do título do disco ser otimista em frente às dificuldades enfrentadas no país, Miklos disse que tem mais a ver com a nova fase em que vive, e que apesar da crise no Brasil, ele acredita que as coisas vão melhorar.

"Eu tirei essa sensação da própria vida, do momento que estou vivendo, passei momentos difíceis anos atrás, e agora eu estou retomando minha vida e minha carreira, dando novos rumos a minha carreira, dando uma nova animação. Sem dúvidas estamos passando por um momento bastante difícil na cena nacional, eu acompanho com bastante preocupação, é importante se colocar como cidadão, mas ainda assim eu sou otimista, acho que as eleições diretas é o que a gente precisa para colocar o país de volta, com um governo que representante a população", afirmou.

 

Notícias relacionadas