Cultura

Prefeitura de Salvador abre inscrições para apresentações de grupos culturais no Fuzuê 2018

O edital para seleção de grupos culturais (charangas, fanfarras, orquestras e grupos percussivos) para participar do Fuzuê 2018, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nesta terça-feira (26). [Leia mais...]

[Prefeitura de Salvador abre inscrições para apresentações de grupos culturais no Fuzuê 2018]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 26 de Setembro de 2017 ⋅ 17:26

O edital para seleção de grupos culturais (charangas, fanfarras, orquestras e grupos percussivos) para participar do Fuzuê 2018, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nesta terça-feira (26). O Aviso de Chamamento Público nº 001/2017 pode ser conferido no site ou na sede da Empresa Salvador Turismo (Saltur), localizada na Rua Humberto de Campos, n° 251, no bairro da Graça, em Salvador, das 9h às 12h, e das 13h às 17h.

De acordo com a assesoria prefeitura, os projetos serão recebidos até 17 de outubro. Para os interessados, conforme a prefeitura, é necessário que os representantes dos grupos acessem o edital para que não percam os prazos estabelecidos e os trâmites necessários para participação do evento.

O Fuzuê é uma iniciativa da Prefeitura que antecede o Carnaval e que tem como objetivo democratizar a festa do Momo na capital baiana, abrindo mais espaço para os foliões-pipoca. 

Notícias relacionadas