Cultura

"Eu não fui em busca de vaidade, eu tinha tudo", diz Netinho

Ao relembrar os momentos graves da doença que o tirou dos palcos, quando teve um grave AVC em 2013, o cantor Netinho falou sobre as duas vezes que tentou tirar a própria vida. Em entrevista à Rádio Metrópole durante o Jornal da Cidade 2ª Edição desta sexta-feira (29), o artista disse sobre o grande drama que passou ao tomar uma série de medicamentos.[Leia mais...]

[
Foto : Matheus Simoni/ Metropress

Por Matheus Simoni no dia 29 de Setembro de 2017 ⋅ 18:13

Ao relembrar os momentos graves da doença que o tirou dos palcos, quando teve um grave AVC em 2013, o cantor Netinho falou sobre as duas vezes que tentou tirar a própria vida. Em entrevista à Rádio Metrópole durante o Jornal da Cidade 2ª Edição desta sexta-feira (29), o artista disse sobre o grande drama que passou ao tomar uma série de medicamentos.

"Voltei para o rio, tentei suicídio duas vezes, não por querer, porque a depressão faz isso com a gente. Só em 2015, que eu parei de tomar remédios, que eu comecei a entender o que aconteceu. Fui em São Paulo e aqui em Salvador visitar os medicos que cuidaram de mim. [...]Eu não fui em busca de vaidade, eu tinha tudo", disse o cantor.

Notícias relacionadas