Cultura

Show da nova formação do Barão Vermelho na Concha é cancelado

O show da nova formação da banda Barão Vermelho na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, marcado para o próximo sábado (7), foi cancelado. Por meio de nota divulgada nesta terça-feira (3), a Salvador Produções, organizadora do evento, afirmou que o cancelamento se deu por \"questões de logística\". [Leia mais...]

[Show da nova formação do Barão Vermelho na Concha é cancelado]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 03 de Outubro de 2017 ⋅ 10:37

O show da nova formação da banda Barão Vermelho na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, marcado para o próximo sábado (7), foi cancelado. Por meio de nota divulgada nesta terça-feira (3), a Salvador Produções, organizadora do evento, afirmou que o cancelamento se deu por \"questões de logística\". A apresentação ainda não tem uma nova data confirmada para acontecer.

\"Lamentamos os transtornos decorrentes da ocasionalidade e ressaltamos que os ingressos adquiridos antecipadamente serão reembolsados\", declarou a Salvador Produções. Após quatro anos de recesso, esta seria a primeira apresentação da banda na capital baiana com a nova formação, composta pelo cantor e guitarrista Rodrigo Suricato. Antigo líder do grupo, o cantor Frejat anunciou a saída da banda no início do ano.

Confira as orientações para reembolso dos ingressos:

-Para ingressos adquiridos na bilheteria do TCA ou SACs, o Titular da Compra pode se dirigir a Bilheteria do TCA apresentando Documento Oficial com Foto e CPF, além do cartão de crédito/débito de que realizou a compra e o ingresso do espetáculo, respeitando o prazo para reembolso.

- Para ingressos comprados pelo site ingressorapido.com.br, ou Mobile (aplicativo) o estorno só poderá ser realizada pelo mesmo canal de compra. Em caso de dúvidas, podem entrar em contato pelo sac.ingressorapido.com.br.

Notícias relacionadas