Cultura

UFBA sedia congresso de pesquisa e extensão sobre cultura e arte

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) irá realizar o Congresso de Pesquisa Ensino e Extensão nos dias 16, 17 e 18 de outubro, em Salvador. A programação conta com apresentações de dança, música, poesia, teatro, filarmônicas, cinema, exposições de artes plásticas, que estarão distribuídas por diversos espaços da universidade. [Leia mais...]

[UFBA sedia congresso de pesquisa e extensão sobre cultura e arte]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 04 de Outubro de 2017 ⋅ 15:41

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) irá realizar o Congresso de Pesquisa Ensino e Extensão nos dias 16, 17 e 18 de outubro, em Salvador. A programação conta com apresentações de dança, música, poesia, teatro, filarmônicas, cinema, exposições de artes plásticas, que estarão distribuídas por diversos espaços da universidade. Com foco da programação na arte e na cultura, o evento dá continuidade ao Congresso da UFBA de 2016, que marcou os 70 anos da instituição.

As apresentações vão acontecer na Reitoria, na Praça das Artes, no Palco do Restaurante Universitário, no Hall da biblioteca Reitor Macedo Costa, PAF I, PAF III, no Cinema da UFBA e no Teatro do Movimento, situado na Escola de Dança.

\"A Universidade produz muita coisa, sua produção artística é muito diversificada, multifacetada, não é possível pensar em um programa de intervenções artísticas num evento como esse em algo enclausurado, dentro de um espaço fechado, com começo, meio e fim definidos\", destaca o coordenador de difusão da produção da Pró-Reitoria de Extensão (Proext), Guilhereme Bertissolo.

Confira a programação completa no site do Congresso.

Notícias relacionadas