Terça-feira, 15 de junho de 2021

Cultura

Maria Bethânia surpreende e canta música de Pablo; vídeo

A cantora Maria Bethânia surpreendeu o público e cantou um trecho da música "Vingança do Amor", gravado pelo também baiano Pablo, que ficou conhecido nacionalmente por popularizar o arrocha. [Leia mais...]

Maria Bethânia surpreende e canta música de Pablo;  vídeo

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Por: Matheus Morais no dia 16 de outubro de 2017 às 11:38

A cantora Maria Bethânia surpreendeu o público e cantou um trecho da música "Vingança do Amor", gravado pelo também baiano Pablo, que ficou conhecido nacionalmente por popularizar o arrocha.

A música foi cantada durante um show da turnê na qual a cantora Santoamarense apresenta um repertório dos seus maiores sucessos e antecedeu a consagrada “Esotérico”.

Em 2015, Bethânia já havia declarado em uma entrevista ao site Ibahia que “adorava” a música de Pablo.  "Gravei Zezé di Camargo, Bruno e Marrone e adoro essa música do Pablo. O quê?! Adoooro! (ri). Nós somos assim, o recôncavo baiano é isso: tem um lado nobre, dos ancestrais. Do outro lado, tem os rios mortos e degradados, então a gente vive esse paradoxo, essa confusão, mas com muita energia. E eu canto e leio tudo o que eu gosto", contou.


Veja vídeo abaixo:

TV METRO

Entrevistas

Roberta Caires

Em 14 de junho de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Maria Bethânia surpreende e canta música de Pablo; vídeo - Metro 1