Cultura

Jau destaca produção da Macaco Gordo em clipe intimista: “Felicidade de trabalharmos juntos”

Entrevistado na Rádio Metrópole nesta quarta-feira (18), Jau comentou, em tom de satisfação, o videoclipe intimista da música “Com Carinho”, gravado pela Macaco Gordo este mês. A produção, dirigida por Chico Kértesz, faz parte do projeto musical entre amigos da produtora, o Macaco Sessions. [Leia mais...]

[Jau destaca produção da Macaco Gordo em clipe intimista: “Felicidade de trabalharmos juntos”]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Luiza Leão no dia 18 de Outubro de 2017 ⋅ 17:39

Entrevistado na Rádio Metrópole nesta quarta-feira (18), Jau comentou, em tom de satisfação, o videoclipe intimista da música “Com Carinho”, gravado pela Macaco Gordo este mês. A produção, dirigida por Chico Kértesz, faz parte do projeto musical entre amigos da produtora, o Macaco Sessions. “A gente soltou um vídeo lindo feito pela Macaco, com direção do nosso grande Chico. Coisa linda! Felicidade de ter tido a oportunidade de trabalharmos juntos”, revelou.

Além do público mais intimista, Jau falou que sente prazer em tocar também para grandes plateias, como na apresentação realizada em homenagem ao Dia das Crianças, neste último domingo (15), no Parque da Cidade. “Aquilo lotado, entupido de gente, as pessoas cantando todas as canções. Foi lindo”, afirmou.  E teve até ouvinte para concordar com a declaração do artista. Ela esteve presente no Parque da Cidade e elogiou o show de Jau. “Foi uma das melhores coisas que eu fiz nos últimos tempos na minha vida. Foi tudo de bom. Fiquei muito emocionada. Só não foi melhor porque meu amor não estava comigo”, afirmou a ouvinte.

Confira o clipe de "Com carinho":

Notícias relacionadas