Cultura

Baby do Brasil mistura Rock nʹ Roll e Bossa Nova em show na Concha Acústica: \"Pode acontecer tudo\"

\"Está muito louco, está muito criativo\". Assim que a cantora Baby do Brasil define seu momento musical, nas vésperas de se apresentar em Salvador com sua turnê, batizada de ʹBaby do Brasil Experienceʹ. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (30), durante o Jornal da Cidade 2ª Edição, ela destacou que a performance faz referência ao cantor e compositor americano Jimi Hendrix, ídolo musical dos anos 70.[Leia mais...]

[Baby do Brasil mistura Rock nʹ Roll e Bossa Nova em show na Concha Acústica: \
Foto : Jéssica Galvão/Metropress

Por Matheus Simoni e Paloma Morais no dia 30 de Outubro de 2017 ⋅ 18:37

\"Está muito louco, está muito criativo\". Assim que a cantora Baby do Brasil define seu momento musical, nas vésperas de se apresentar em Salvador com sua turnê, batizada de ʹBaby do Brasil Experienceʹ. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (30), durante o Jornal da Cidade 2ª Edição, ela destacou que a performance faz referência ao cantor e compositor americano Jimi Hendrix, ídolo musical dos anos 70. \"Eu estou me sentindo como se estivesse pulando que nem criança. Porque quem manda é a criatividade. Meu momento é experimentar, curtir e deixar quem está do outro lado entender o que esta acontecendo. Esse momento que eu estou é especifico, inclusive com músicas novas\", afirma a artista.

O show está marcado para a próxima quinta-feira (4), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Baby falou ainda sobre o que os fãs podem esperar para a apresentação. \"O show inteiro fica ao extremo de Rock nʹ Roll para uma Bossa Nova Baby e Gilberto. E ali pode acontecer de tudo. Tudo está muito aberto para musicalidade. Então a guitarra, se entrar na Bossa Nova, vai entrar inteira na Bossa Nova. O tempo todo o cuidado é assim, a gente não pode matar, nem assassinar nada. É para contribuir ou engordar\", brincou.

Notícias relacionadas