Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Cultura

Surpreso, Rafa Chaves diz esperar ʹresposta da diretoriaʹ sobre saída do Chiclete

O cantor Rafa Chaves disse que foi "pego de surpresa" com a sua substituição nos vocais do Chiclete com Banana por Khill, ex-vocalista da Patchanka, banda considerada "genérica", e se mostrou chateado com a forma como foi dispensado, durante entrevista à Rádio Metrópole. [Leia mais...]

Surpreso, Rafa Chaves diz esperar ʹresposta da diretoriaʹ sobre saída do Chiclete

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Paloma Morais no dia 16 de janeiro de 2018 às 19:24

O cantor Rafa Chaves disse que foi "pego de surpresa" com a sua substituição nos vocais do Chiclete com Banana por Khill, ex-vocalista da Patchanka, banda considerada "genérica", e se mostrou chateado com a forma como foi dispensado, durante entrevista à Rádio Metrópole. O artista comandava a banda desde 2013, quando Bell Marques partiu para a carreira solo.

"A surpresa permanece. Na vida tudo tem o seu ciclo, tem começo meio e fim. A diretoria me informou da proposta que eles tiveram. Eu soube isso por uma fofoca de mídia há alguns uns meses atrás, procurei saber e tive que dar até um relato de que era um boato. Depois as coisas vieram mais à tona, então eu tive uma reunião com a diretoria e eles me informaram que essa proposta existiu e que eles aceitaram. O carnaval está difícil. Eu até entendi um lado quando eles me explicaram a proposta que eles receberam, mas eu esperei que isso fosse ter um desfecho antes de eles anunciarem o Khill", lamentou.

À espera "dos próximos passos", o cantor afirma que não foi dispensado oficialmente. "Acho que talvez eles se anteciparam. Eu espero ainda que a gente consiga ter esse desfecho na paz, na amizade, em tudo. Ainda estou esperando a resposta da diretoria para gente chegar em um denominador, que fique bom para todo mundo. Eu estou esperando tem uma semana por isso. Ainda não recebi por e-mail, nada", contou.

Além do novo vocalista, a banda continua com Wado Marques (Wadinho), Deny, Waltinho e Shanon (filho de Rey).