
Cultura
Caetano aposta em ritmo no carnaval: ʹO que eu mais gosto é pagodãoʹ
Do Camarote Expresso 2222, Caetano Veloso acompanhou de perto a saída dos blocos no circuito Dodô (Barra/ Ondina) no carnaval deste ano, mas preferiu não apostar em um hit para a folia deste ano. [Leia mais...]

Foto: Elias Dantas/ Secom
Do Camarote Expresso 2222, Caetano Veloso acompanhou de perto a saída dos blocos no circuito Dodô (Barra/ Ondina) no carnaval deste ano, mas preferiu não apostar em um hit para a folia deste ano.
"Eu não sei quem é que ganha. Eu gosto de ver o carnaval na rua. No momento está passando um trio tocando um arrocha, antes teve uma música que tocava sertanejo... mas o que eu gostei mais foi banda de pagodão. O que eu mais gostei foi o Parangolé, estava ʹswingadoʹ. É muito bom, Psirico eu adoro. Eu queria sair com o Psirico", disse, em entrevista à Rádio Metrópole, neste sábado (10).
Sobre a polêmica do não pagamento de direitos autorais pela prefeitura, o artista fez um apelo. "Tem que pagar, precisa", declarou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

