Cultura

‘Crianças queriam ir à Disney, eu para Salvador’, conta Luiz Salem

Com residência em Salvador desde novembro do ano passado, o ator carioca Luiz Salem contou que a paixão pela cidade é muito mais antiga do que é sabido. Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (3), o artista, que está em cartaz com a peça #ONovoBaiano, revelou que tudo começou aos 10 anos de idade, quando pediu de presente uma viagem à capital baiana para a mãe. [Leia mais...]

[‘Crianças queriam ir à Disney, eu para Salvador’, conta Luiz Salem]
Foto : Marina Hortélio/ Metropress

Por Clara Rellstab no dia 03 de Abril de 2018 ⋅ 19:17

Com residência em Salvador desde novembro do ano passado, o ator carioca Luiz Salem contou que a paixão pela cidade é muito mais antiga do que é sabido. Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (3), o artista, que está em cartaz com a peça #ONovoBaiano, revelou que tudo começou aos 10 anos de idade, quando pediu de presente uma viagem à capital baiana para a mãe.

"As crianças queriam ir para a Disney, eu para Salvador. Era louco pelo Tropicalismo, Caetano Veloso e Gilberto Gil", disse. Sobre a mudança da capital fluminense para o bairro do Chame-Chame, Salem acredita que não atrapalha na logística dos trabalhos na telinha: "Gente, a Carolina Dieckman mora em Miami e faz novela na Globo (risos)".

O lugar preferido do carioca é o Porto da Barra, e os problemas do bairro para ele ainda não são percebidos. "Ainda estou no deleite, faça essa pergunta daqui a seis meses que talvez a resposta seja outra", brincou.

O espetáculo será apresentado nos dias 12, 19 e 26 de abril, às 8h30 da noite, no Café Teatro Rubi. As entradas custam R$ 60.

Notícias relacionadas