Cultura

Gari realiza sonho e grava música com Harmonia do Samba

Talentoso compositor, Carlos Correia, 38 anos, o conhecido Ferrary, trabalha como gari. Porém, nesta segunda-feira (2), ele exerceu uma outra função. Na verdade, Ferrary realizou um sonho antigo e gravou uma canção de sua autoria, assumindo o papel de cantor, com ninguém menos que Xanddy, do Harmonia do Samba. [Leia mais...]

[Gari realiza sonho e grava música com Harmonia do Samba]
Foto : Reprodução Instagram

Por Metro1 no dia 04 de Abril de 2018 ⋅ 08:30

Talentoso compositor, Carlos Correia, 38 anos, o conhecido Ferrary, trabalha como gari. Porém, nesta segunda-feira (2), ele exerceu uma outra função. Na verdade, realizou um sonho antigo e gravou uma canção de própria autoria, em que assumiu o papel de cantor, com ninguém menos que Xanddy, do Harmonia do Samba.

A notícia foi dada pelo próprio Xanddy, nesta terça (3), em um vídeo postado no Instagram. "Ontem foi um dia muito feliz! Ele realizando um sonho e eu feliz da vida por viver uma experiência que me levou lá pra minha adolescência, quando eu esperava apenas uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. @ferrary_oficial é muito mais que um sonhador, ele é um talento. Canta lindo, compõe lindas músicas e é um ser humano surpreendente", escreveu.

A música gravada por eles, "Que Molejo Massa", já tinha sido cantada pela dupla, em pleno carnaval, quando o líder do Harmonia prometeu a Ferrary que iria registrar em estúdio.

 

Ontem foi um dia muito feliz Ele realizando um sonho e eu feliz da vida por viver uma experiência que me levou lá pra minha adolescência, quando eu esperava apenas uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. @ferrary_oficial é muito mais que um sonhador, ele é um talento. Canta lindo, compõe lindas músicas e é um ser humano surpreendente. Ele me chama de professor, mas ontem quem recebeu a aula fui eu. Acredito que muitos lembram da história dele e agora a promessa tá cumprida. Gravamos a música dele “Que Molejo Massa” com a honra da participação do próprio. Logo vcs vão ouvir e tenho certeza que vão adorar. Obrigado, #Ferrary querido. Que Deus te abençoe muito e que vc realize ainda mais sonhos desse seu lindo coração. Beijão pra vc e toda família.

Uma publicação compartilhada por @ xanddyharmonia em

Notícias relacionadas