Cultura

Disco de inéditas comemora os 60 anos de Cazuza

Um disco com letras inéditas cantadas por grandes nomes da música brasileira será uma das formas de comemorar os 60 anos de Cazuza, que faria aniversário no dia 4 de abril. Uma festa-show no Circo Voador também está prevista. Caetano, Ney Matogrosso e outros estão confirmados. [Leia mais...]

[Disco de inéditas comemora os 60 anos de Cazuza]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 05 de Abril de 2018 ⋅ 09:10

Um disco com letras inéditas cantadas por grandes nomes da música brasileira será uma das formas de comemorar os 60 anos de Cazuza, que faria aniversário no dia 4 de abril. Uma festa-show no Circo Voador também está prevista. O cantor e compositor morreu em 1990.

Os projetos foram idealizados por Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, e são organizados pelos irmãos Rogério Flausino e Wilson Sideral. "Ela lançou um livro com essas letras em 2001. Na época, o Fantástico pediu para que o Jota, a Zelia [Duncan] e o Jorge Aragão fizessem uma versão da então inédita ʹO Amor é Bregaʹ. E, desde então, Lucinha desejava que outras fossem musicadas", disse o líder do Jota Quest em entrevista ao R7.

E segue: "Me propus a iniciar a ideia e agora tenho contado com a ajuda de outros músicos, do meu irmão, da própria Lucinha e da Paula Lavigne nesse projeto. Vai sair neste ano, mas ainda não temos uma data definida".

Além deles, Xande de Pilares, Caetano Veloso, Ney Matogrosso e Nando Reis já estão confirmados no álbum. Algumas faixas estão prontas e inclusive já têm sido tocadas em shows por Rogério e Sideral, a exemplo de "Não Reclame".

Notícias relacionadas