Cultura

Viúva diz que Elvis Presley cometeu suicídio em documentário

O documentário "Elvis Presley: The Searcher", recém-lançado nos Estados Unidos, traz uma surpreendente revelação sobre o artista, morto em 1977. No filme, Priscilla Presley, viúva do cantor diz acreditar que ele tenha cometido suicídio. [Leia mais]

[Viúva diz que Elvis Presley cometeu suicídio em documentário ]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 10 de Abril de 2018 ⋅ 09:40

O documentário "Elvis Presley: The Searcher", recém-lançado nos Estados Unidos, traz uma surpreendente revelação sobre o artista, morto em 1977. No filme, Priscilla Presley, viúva do cantor, diz acreditar que ele tenha cometido suicídio.

Hoje com 72 anos, a viúva declara: “Ele sabia o que estava fazendo e o que poderia acontecer com ele”. Até então a morte de Elvis sempre foi tratada como uma overdose acidental de medicamentos para emagrecer.

Priscilla acrescenta: “As pessoas me perguntam o motivo de eu não ter feito nada. Eu, as pessoas próximas a ele falávamos, mas ninguém conseguia obrigar o Elvis a fazer nada. Todos tentavam e não tínhamos nenhuma chance com ele”.

Duas cartas divulgadas recentemente por um amigo e empresário de Elvis, Joe Esposito, mostram que ele chegou mesmo a pensar em suicídio. “Eu estou doente e cansado da minha vida, eu preciso descansar”, diz um trecho.

O irmão de Elvis, Rick Stanley, concorda: “Para mim, é um indício claro de que suicídio estava passando pela cabeça dele". Elvis Presley morreu aos 42 anos, em 16 de agosto de 1977.

Notícias relacionadas