Cultura

Cantora portuguesa recebe Armandinho e Carla Visi em show em Salvador

A cantora portuguesa Noa apresenta "Cicatriz", show homônimo ao seu segundo álbum, nesta sexta-feira (13), às 20h, no Quartel de Amaralina. No palco, ela recebe com convidados especiais os baianos Carla Visi, Armandinho Macedo, Marquinhos Café e Gabriel Póvoas.[Leia mais...]

[Cantora portuguesa recebe Armandinho e Carla Visi em show em Salvador]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 11 de Abril de 2018 ⋅ 11:50

A cantora portuguesa Noa apresenta "Cicatriz", show homônimo ao segundo álbum, nesta sexta-feira (13), às 8h da noite, no Quartel de Amaralina. No palco, ela recebe com convidados especiais os baianos Carla Visi, Armandinho Macedo, Marquinhos Café e Gabriel Póvoas. Os ingressos custam R$ 50 (R$ 30 para militares).

"Cicatriz" foi lançado em 2018, três anos após "As Coisas Boas", álbum de estreia de Noa. No trabalho, ela mistura o fado contemporâneo com a música popular brasileira e sul- americana.

A cantora fica no Brasil até 23 de abril e volta a se apresentar no sábado (14), no Projeto Tamar (Praia do Forte). Já nos dias 21 e 22, ela participa do Festival Conecta Chapada, no município de Andaraí, com Targino Gondim e Armandinho.

Notícias relacionadas