Cultura

Eva Wilma traz ʹCasos e Cançõesʹ a Salvador neste fim de semana

Eva Wilma traz a Salvador o espetáculo “Casos e Canções”, que celebra seus65 anos de carreira. No palco, ela interpreta canções que fizeram parte de sua história, e revive suas aulas de violão e canto com Inezita Barroso. [Leia mais...]

[Eva Wilma traz ʹCasos e Cançõesʹ a Salvador neste fim de semana]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 12 de Abril de 2018 ⋅ 14:30

Eva Wilma traz a Salvador o espetáculo “Casos e Canções”, que celebra os 65 anos de carreira da atriz. Ela se apresenta no Teatro Jorge Amado (Pituba), neste sábado (14), às 8h da noite, e no domingo (15), às 7h da noite. Os ingressos custam R$ 86 e R$ 43 (meia), e estão à venda na bilheteria do teatro, no site Compre Ingressos e pelo telefone (71) 32626-0032.

A encenação, que faz parte da programação da 19ª Edição do projeto Catálogo Brasileiro de Teatro, traz as memórias da artista e conta ainda com as participações de Johnnie Beat e William Paiva. No palco, Eva interpreta canções que fizeram parte de sua história, e revive as aulas de violão e canto que teve com Inezita Barroso.

Do repertório de Inezita traz os clássicos “Uirapuru” e “Azulão”. Da convivência com Baden Powell, canta “Samba em Prelúdio”.

Notícias relacionadas