Cultura

Lançado há 30 anos, ʹUm Príncipe em Nova Yorkʹ pode ganhar sequência

Sucesso estrelado por Eddie Murphy em 1988, o longa Um Príncipe em Nova York pode ganhar uma sequência nos próximos anos, segundo indícios da Paramount.

[Lançado há 30 anos, ʹUm Príncipe em Nova Yorkʹ pode ganhar sequência]
Foto : Reprodução

Por Tayane Rodrigues no dia 28 de Abril de 2018 ⋅ 11:30

Sucesso estrelado por Eddie Murphy em 1988, o longa Um Príncipe em Nova York pode ganhar uma sequência nos próximos anos, segundo indícios da Paramount. 

De acordo com o site MovieWeb, a novidade foi mostrada apenas como uma imagem, durante uma apresentação da Paramount no CinemaCon, evento que reúne produtoras de filmes. Diversas imagens dos longas que devem ser lançados futuramente pela Paramount foram exibidas no evento, entre elas, a sequência de Um Príncipe em Nova York, nomeado como Coming 2 America, em referência ao nome original do longa, Coming To America.

O filme mostrava Eddie Murphy ainda no início da carreira como protagonista, interpretando Akeem, príncipe de um país africano que vai aos Estados Unidos para escapar de um casamento arranjado e encontrar uma rainha legítima.  

O jornalista Erik Davis, do site Fandango, comentou a novidade em seu Twitter. \"O último teaser da Paramount mostrou todos os seus próximos títulos na tela, com os finais sendo Um Príncipe em Nova York 2 e Guerra Mundial Z 2, mas nenhum deles foi mencionado durante a apresentação no Cinemacon.\"

 

Notícias relacionadas