Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Temer se diz 'iluminado por Deus' e Caetano debocha: 'Uma porcaria total'

Cultura

Temer se diz 'iluminado por Deus' e Caetano debocha: 'Uma porcaria total'

O cantor e compositor participou a notícia em uma mesa de amigos, inclusive a empresária Paula Lavigne e o presidenciável Guilherme Boulos

Temer se diz 'iluminado por Deus' e Caetano debocha: 'Uma porcaria total'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 01 de junho de 2018 às 09:10

O presidente Michel Temer participou ontem (31) de um culto na igreja Assembleia de Deus, onde comemorou o "sucesso" das negociações para a "pacificação do país", segundo palavras do próprio, em referência ao fim da greve dos caminhoneiros. Ali, o emedebista se disse ainda "iluminado por Deus".

Ao narrar o episódio, Caetano Veloso não segurou a risada. Em uma mesa em que está acompanhado de outras pessoas, inclusive o presidenciável Guilherme Boulos (PSOL), o artista foi filmado pela esposa e empresária Paula Lavigne, que pensa tratar-se de fake news. "Isso aconteceu?", pergunta ela.

E Caetano explica: "Ele estava em uma reunião dos evangélicos, agradecendo o grande sucesso das negociações dele, segundo ele diz (risos). Uma porcaria total, sinceramente (mais risos)! E aí, para coroar tudo ele diz: 'Eu acho que eu sou iluminado de Deus' (gargalhadas)". Veja: